quarta-feira, 27 de maio de 2009

Yellow

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sem temer e sem tremer,
tem conversa não, fala logo e pronto, difícil é o que eles dizem que são.
Um show ao vivo é tão bom, acho até que vou ao cinema amanhã.
Os velhos ainda são os mesmos, e sempre existem os novos.
A liberdade é como a felicidade, é construída de cada minuto,
de cada segundo, temos que viver o agora como se fosse o ultimo e
o mais importante, e na realidade é.
Não voltam, nunca vão ser os mesmos, os sentimentos, as pessoas, são todos
como uma constante metamorfose, pode até parecer uma máscara.
Acho que o mais certo é ficar na sua, ninguém precisa saber de nada,
pra não criar expectativas pra não pensarem que é uma máscara se por acaso você mudar de idéia, pra não deixar ninguém triste, pra você mesmo não ficar triste, as pessoas tem que simplesmente sentir o amor umas das outras sem julgamentos ou qualquer interesse pejorativo.
Hoje tudo estava amarelo, meu sentimento também, acho que o amarelo é quando já está mais que maduro, quer dizer, se for carambola está no ponto certo. Vai depender da fruta, da flor da árvore então!?
Vamos dizer que hoje eu prefiro ser uma árvore, um Ipê amarelo, que sempre renasce, cai todas as folhas e nascem novas, novas possibilidades, novos ares, nasce flores amarelas.
Ele sempre se renova, só não mudam os galhos, eles vão ganhando novas formas e tamanhos, alguns até quebram, o tronco e as raízes também não mudam só crescem se nutrem, fortalecem.
Hoje eu estou amarelo...
(Sabe bem no meio da música? No ápice... “You know I love you so...”)
Seja o que tiver de ser...

Viver a vida com amor, viver o infinito, o agora!

Yellow – Coldplay (sem parar de ouvir)
http://www.youtube.com/watch?v=CAME8GDRTfI

1 comentários:

Isa disse...

beijos amarelos flor!
apesar de eu preferir o ipê roxo, hehehe...

Postar um comentário

 
Liberdade de Sentir. Design by Pocket